Meu carrinho (0)

Ligar
+55 21 99116-5555
Contato
contato@juliaparker.com
Informações

Seg-Sex, 10h30 às 19h30

Sáb 10h30 às 14h30

(Somente com hora marcada)

Itinerário

Rua Visconde de Caravelas 109/104

HumaÍta, Rio De Janeiro

Rua Visconde de Caravelas 109/104

HumaÍta, Rio De Janeiro

Seg-Sex, 10h30 às 19h30

Sáb 10h30 às 14h30

(Somente com hora marcada)

Inspiração na arquitetura: Paula & Paulo
·

Inspiração na arquitetura: Paula & Paulo

·

Paula , arquiteta, nascida em Brasília, queria seu vestido com linhas de modelagem bem demarcadas, que mostrassem a “arquitetura” do modelo. Com recortes bem modernos e fora do tradicional.

Para a escolha de renda, também queria algo completamente fora do comum. Escolhemos juntas uma renda linda com uma trama sextavada, semelhante a de uma cadeira de palha, com barra floral.

O resultado final foi um vestido sereia, com uma super cauda, todo em renda e cheio de recortes. Para valorizar os recortes do vestido, colocamos um viés bem fino em cada costura.  A blusa ombro a ombro com pala e uma pequena manguinha era um quebra-cabeça - divida em 17 pequenas partes, necessitava de um “mapa” para a montagem.

Para finalizar o look, um véu liso e com pouco volume.  A beleza feita pela Renata Pugliese, uma maquiagem leve, com um olho marcado na medida certa. No cabelo, um rabo desconstruído para o lado, com pérolas. Lindo, simples e super elegante.

O buquê todo em orquídeas brancas completava o look minimalista chique com perfeição!

“O trabalho da Julia me chamou atenção pelo estilo despojado/ romântico/ moderno. Vi um vestido dela com tecido cortado a laser em um manequim na Mostra de Decoração Morar mais por menos em lounge dedicado a uma noiva.

Fiquei imediatamente encantada porque era lindo e nada óbvio. Eu não queria um vestido de renda francesa e pedrarias e não encontrava nada que gostasse. Quando encontrei a Julia ao vivo, depois de agendar uma reunião, e mostrei minhas referências, ela de cara entendeu o que eu estava querendo. Com muita dedicação, habilidade, carinho e paciência tirou do papel o meu vestido que considero único, lindo e elegante, do jeito que queria.

Ela entende de estilo, tem uma sofisticação natural e sem esforços e é uma pessoa maravilhosa. Já quero fazer outro vestido com ela.”

 

 

Ficha Técnica:

Noiva: Paula Calainho
Local e cerimonial: Casa de Santa Tereza - @casadesantateresa
Fotos: Kyra Mirsky - @kyra_mirsky
Beleza: Renata Pugliese - @renatapugliesemakeup
Decoração e buquê: Cetim Decora - @cetimdecora
Filmagem: 2 Barcos Fimles - @2barocsfilmes
Dj: Dj Lopez - @djlopezeventos
Buffet: Pimenta Rosa - @pimentarosagastronomia_
Bolo:  Glacê Real Atelier - @galcerealatelier